Quem Somos

Quem somos?

Há mais de 30 anos em atuação, o grupo Schultz conquistou a excelência nos mais diversos segmentos no setor. São profissionais espalhados por todo o Brasil que constroem as melhores soluções em viagens, tanto para o agente, quanto para o cliente. Ofertam roteiros terrestre customizados, roteiros rodoviários, hotelaria de qualidade e locação de veículos no mundo todo, assessoria em vistos consulares para brasileiros e estrangeiros, seguro viagem e outros. Uma combinação de amplitude de negócios que coloca a Schultz entre as principais operadoras do país.

O início do sucesso da Schultz se deu com o processo de documentação de vistos. Isso lá em 1986, quando ser uma das maiores empresas do segmento ainda era um sonho distante. Ao longo desses anos, a Schultz aperfeiçoou a assessoria especializada em passaportes e em vistos consulares sejam de turismo, estudos, negócios ou trabalho e tornou-se referência no assunto, sendo hoje a marca nº 1 neste segmento.

A Schultz se consagrou porque entendeu que o consumidor espera que todos os detalhes de sua viagem sejam resolvidos da forma mais prática possível. E isso só acontece se a variedade de destinos ofertada for ampla. O Grupo Schultz é uma empresa que está em todo o Brasil para servir quem ama turismo. Atuando em várias áreas, a Schultz supre todas as demandas para que o passageiro viaje de forma segura, tranquila e acima de tudo, proveitosa. A Schultz se preocupa em tornar a experiência de viajar a melhor possível, por isso não mede esforços para garantir amplos serviços e colaboradores engajados. A Schultz é a marca do turismo.

Missão

Servir o agente de viagem, oferecendo segurança pela qualidade e agilidade no atendimento, com produtos e condições competitivas, além de promover o fortalecimento e a inclusão do profissional de turismo no mundo digital, por meio de aperfeiçoamento e desenvolvimento de tecnologias em favor do seu negócio.

Visão

Ser reconhecida no trade turístico como uma empresa inovadora, detentora de alta tecnologia, segura e líder de mercado, atendendo o profissional de turismo com a mais competitiva e ampla variedade de produtos e serviços.

Valores
• Ética, respeito e transparência.
• Comprometimento, valorização e lealdade ao profissional do turismo.
• Dinamismo, inovação e ousadia