Gerente da Schultz participa de evento de atração de turistas ao México

Gerente da Schultz participa de evento de atração de turistas ao México

Saulo Reis, gerente de Produtos da Schultz, com foco América do Norte, Central e Caribe, representou a operadora na 42ª edição da Tianguis Turístico, encerrada em 30 de março, em Acapulco, no México. O evento teve o objetivo de aproveitar a vitrine do Turismo no México para desatacar aos operadores brasileiros a diversidade que o país pode oferecer aos viajantes.

O objetivo é aproveitar o grande interesse dos brasileiros pelos destinos mexicanos, já que hoje o Brasil representa o sétimo mercado que mais envia passageiros ao México. Em 2017, o país deverá receber mais de 300 mil brasileiros

A ideia é mostrar que o México pode ser mais do que Cancun, destino muito procurado pelos brasileiros. Segundo Diana Pomar, diretora do Conselho de Promoção Turística do México no Brasil, o foco é atrair os turistas com capacidade de tempo e de dinheiro para destinos culturais do México.

“Agora contamos com uma viagem média de nove dias dos brasileiros no país, sendo duas delas na Cidade do México”, explica a diretora. “O maior orgulho do mexicano é a sua cultura e nós queremos mostrar toda essa diversidade”, disse Diana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *