Atualizações Janeiro – Sistema Schultz e Vital Card


Passagens Aéreas

Neste mês de janeiro foram adicionados dois aeroportos na busca de “Passagens Aéreas” do site da Schultz Operadora: aeroporto de Sorriso (Brasil), chamado Aeroporto Regional de Sorriso (SMT) e o aeroporto de Jericoacoara (Brasil), chamado Aeroporto Internacional de Jer (JJD).

 

Voos TAM

A equipe de TI da Schultz corrigiu a instabilidade de variação de valores para voos da TAM que acontecia no site da Schultz. O fato ocorria, anteriormente, entre a pesquisa e o orçamento.

 

Locação de Carro

O logotipo das empresas que fornecem a locação de veículos pelo site da Schultz Operadora foi adicionado este mês. O objetivo é melhorar a visibilidade desses fornecedores pelos usuários, conforme a imagem a seguir:

 

Trava Aéreo

A partir de agora, os pacotes que incluem: Aéreo + Hotel, têm a duração mínima de 3 noites, tanto para compra, quanto para reserva. Caso o usuário tente reservar ou comprar somente o Aéreo ou Aéreo+Hotel com menos de 3 noites, o sistema trava a ação.

 

Home Site Schultz

O layout da página inicial do site Schultz foi modificado. Entre as melhorias realizadas estão: atualização de destaques e menu, mudança no espaçamento e disposição de informações no “motor de busca”, entre outras modificações.

 

Planos MAX  – Vital Card

O Vital Card oferece às agências planos padrões para contratação de Seguro Viagem. Porém, algumas agências têm planos personalizados, também chamados de planos MAX ou MAX Plus. Anteriormente, ao emitir um Seguro Viagem para o cliente, essas agências tinham a possibilidade de escolher entre o plano comum ou personalizado. Essa possibilidade causava transtorno, pois se a agência estava no plano diferenciado, não havia necessidade de voltar ao plano comum. Então, a partir de agora, se a agência tem o plano MAX, já será enquadrada sempre nessa categoria.

 

Impressão de Orçamento – Vital Card

A mudança no layout de impressão de orçamentos do VitaI Card foi outra melhoria realizada pela equipe de TI. Houve mudança no espaçamento e disposição de itens, além da alteração de fontes para melhor visualização.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *